domingo, 17 de abril de 2011

Aos trastes da minha vida ..

Minhas amigas que me perdoem, mas é que sempre me declaro a elas, e ainda assim, futuramente, escreverei aqui algo exclusivo. Mas hoje eu precisava agradecer a eles. Eles que eu tive ver se distanciarem, pra que eu percebesse o quanto são necessários. E é pra eles que eu escrevo agora, para os meus amigos homens.
Meus caros trastes, começo confessando que já senti vontade de matar cada um de vocês. Eu super me irritava quando vocês começavam a falar de mulher (parece que esqueciam que sou uma). E mega me estrassava quando passavam mais de meia hora falando de futebol e olha que eu adoro futebol, mas vocês exageravam. E vocês não tem noção do quanto eu ficava nervosa quando apertavam minha bochecha ou bagunçavam meu cabelo.
Mas a verdade é que, ultimamente, todo o papo de mulherzinha tem me cansado e eu tenho sentido uma saudade absurda de vocês e até mesmo das conversas que me chateavam. E eu lembro de como eu adorava espancar pra no fim das contas abraçar vocês. Lembro das loucuras que já fizemos juntos, das besteiras que falamos, das pessoas que rimos. Lembro de como eu ficava embabacada quando abriam seus corações e me diziam o que sentiam. E eu percebia que vocês também amavam. E sofriam por amor. E choravam por amor. E se entregavam por amor. Aí eu também abria meu coração e vocês, melhor que ninguém, sabiam me aconselhar, principalmente com relação aos homens (porque será? rs). E quando eu estava triste então? Eram os únicos que me faziam sorrir, sejam com trocadilhos toscos ou piadas baratas. Sempre vocês, meus trates, meus amigos .. Pessoas maravilhosas que vou levar daqui até a eternidade.
E sim, hoje eu precisava dizer: eu sou loucamente apaixonada por vocês!

6 comentários:

  1. Esse texto me deu vontade de voltar ao passado]
    saudades de pessoas e momentos que não voltam mais...

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Foi essa mesma sensação que me levou a escrevê-lo. Obrigada pela visita :*

    ResponderExcluir
  3. OMG é verade!!!
    Eu sei, e eu viiii, que vocÊ teve muito mais amigos homens do que eu, mas nossa, foi o suficiente pra eu lembrar dos meus raros amigos.
    É verdade, eles agora longe, uns ou outros que ainda continuam por perto, mas todos juntos era muito divertido e ao memso tempo irritante como disse. rsrs Nem é porque não queremos, as circunstancias não deixam mesmo, que estejamos perto...
    Eu sei o que sentiu ao escrever esse texto lindo... E o que sente e sentirá ao lê-lo outra vez algum dia, mas que eles(esses seus amigos) possam ler isso e saber que realmente vc os ama!! *-* Iam com certeza responder com uma "piadinha barata" rsrsrs
    Beijo Leticia

    ResponderExcluir
  4. Muito maassa, esse texto. Seguindo flor ;D

    ResponderExcluir
  5. Tem selinho pra você no meu blog
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Obg pela presença constante de vocês aqui :*

    ResponderExcluir