segunda-feira, 28 de março de 2011

Uma breve auto-descrição

Sou temperamental sim, exagerada também. Chorona? Intensa? Demais. E ai de todo aquele que me condenar. Só tô fazendo o que eu acho certo: vivendo. Uma vida perfeita ou cheia de cautelas, como se pisasse em ovos a cada passo, não teria a ver comigo. Não, seria sem graça demais, eu gosto de correr riscos. Então eu falo o que me vem a cabeça, faço o que o coração pede, amo grande, odeio ao extremo, corro atrás de tudo o que sonho e quando decido por algo não tenho receios, mas me atiro, me entrego.
A princípio sou calada. Há quem diga que sou tímida. Ao meu ver, nem tanto. Mas a verdade é que eu prefiro ouvir a falar. Não vou entregando minha vida de bandeija pra todo mundo. Prefiro observar, escutar. Aí sim eu me mostro e explodo e viro ao avesso. Adoro um drama, uma comédia, um romance. Choro por tudo, sinto raiva de tudo, fico feliz com tudo.
Poucos são os que conhecem a minha essência, o mais íntimo de mim e eles sim sabem como sou. Sou preguiça, alegria, solidão, carinho e verdade. E quando amo, ah quando amo.. eu amo pra valer, sem reserva alguma, eu me dôo inteira. Por um amigo feliz, eu renuncio até mesmo minha própria felicidade. Nunca meço esforços pra fazer as pessoas que amo felizes.
Confesso que com esse meu jeito de ser as vezes caio, me machuco. Mas ao levantar, logo esqueço e sigo em frente. Ou melhor dizendo, me lembro de que os ilesos não vivem e eu só tô fazendo o que eu  acho certo: vivendo.

5 comentários:

  1. Letícia tu és o que cativa!
    Obrigada pela visita lá em meu espaço.
    Um abração:
    ;**

    ResponderExcluir
  2. é bom fazermos descrições sobre como somos, porque sentimentos um alivio, como se tivessemos colocando algumas coisas pra fora.

    um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Como a Lorena disse, é bom fazer uma auto-avaliação as vezes... Colocar tudo pra fora...
    Sabe o que eu acho. Que você tem uma personaliade muito boa e a parabenizo por isso!!!
    e sua forma de organizar o texto... sempre legaal!

    ResponderExcluir