sábado, 5 de março de 2011

Estou farta .

Eu sei que eu não devia e eu nem queria sentir isso. Mas tanta falta de amor me magoa, me revolta. E eu, sinceramente, não consigo entender e nem aceitar. Estou farta desse mundo egoísta, cheio de interesses. Eu não aguento mais esse tipo de amor interesseiro, que só se ama enquanto convém, enquanto se recebe algo em troca. Amor incondicional é o que eu preciso, é o que o mundo precisa. Um mundo que se corrompeu com a ganância, com o ódio, com o egocentrismo. Um mundo onde poucos conseguem enxergar além de si. Onde poucos conseguem perdoar. Onde poucos conseguem amar gratuitamente, sem esperar coisa alguma em troca. Todo mundo erra e acho que quando não se é capaz de perdoar alguém que amava e errou é que na verdade não se amava tanto assim. E eu tô cansada disso, porque ficar magoado é normal, mas não perdoar quem se ama não parece normal pra mim. Não perdoar alguém que dizia amar tanto, não perdoar um filho, um pai, um irmão, um amigo. Digo e repito, isso não passa de um amor interesseiro. E eu tô enojada desse amor. Não, não é esse amor que eu quero pra mim. Não, não é esse amor que eu quero pro mundo. Eu quero um amor que não imponha condições, eu quero um amor que saiba perdoar. Eu quero um amor grande que não olhe pros defeitos, que não espere ser correspondido e nem que esse amor lhe favoreça. Um amor incondicional, simples, sincero e que traga um pouco de luz aos corações endurecidos por tanta iniquidade e egoísmo.

5 comentários:

  1. Eu me vi em cada uma de suas palavras, hoje. Era tudo que eu precisava ler. Obrigada por falar por mim. Por nós.

    Lindo aqui, moça. :**

    ResponderExcluir
  2. De nada, é um prazer poder te ajudar mesmo que indiretamente. Obrigada pela visita, fique a vontade quando quiser voltar :*

    ResponderExcluir
  3. também não quero esse tipo de amor ;/ se é que podemos chamar de amor;
    quando a gente menos esperar o AMOR BOM ira nos encontrar...
    post ótimo!

    ResponderExcluir
  4. Esse amor só pode ser o de Jesus, que é um Deus humano. A maior prova disso é de que aqueles que ele escolheu, andou junto e tomou pela mão, geralmente são pessoas que não queremos ao nosso lado. É bom ver a sede desse amor traduzido em suas crônicas. Parabéns!

    ResponderExcluir