quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Não me entenda mal

Quando eu digo que não te amo mais, não acredite! É que o meu amor por você é tão grande, que eu tenho medo que não me ame na mesma proporção. Quando eu te esnobo, não me leve a sério. É a minha maneira desastrada de te chamar a atenção. Quando eu pareço não estar nem aí, não se deixe levar, é tudo fingimento, para que possa me notar, me perceber. Quando me diz coisas bonitas e eu desmereço, não é que, de fato, eu desmereça, mas é que eu não consigo encontrar palavras que expressem a importância desse momento e de tudo o que diz pra mim. A verdade é que eu não agüento mais esconder, que eu conto as horas pra te ver, que eu não vejo a hora da gente se encontrar. Que eu sonho um futuro pra nós dois. Que ao seu lado minha vida seria muito mais bonita. Que eu não quero ter medo, eu quero ser feliz e ser feliz com você. Que eu quero te demonstrar da forma mais pura o quanto eu te amo. E que não importa o que os outros digam se você diz que me ama também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário