quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Estranha necessidade

É que me bateu uma vontade, uma necessidade. Necessidade de dizer o quanto eu te amo, o quanto eu sinto tua falta. De dizer que é indispensável na minha vida, de quanto eu sou dependente de você. De olhar demoradamente em teus olhos, me enxergar em você e nesse simples gesto demonstrar que os meus olhos brilham por estar diante de ti. Encostar o meu peito no teu, por meio de um abraço, e sentir as batidas do teu coração, que fazem o meu bater mais forte. Vontade de deitar em teu colo, me entregar pra você, de ser sua, de te pertencer. Vontade de te beijar, te agarrar, te apertar, te consumir. Vontade de gritar, berrar, me espernear, implorar pra que nunca vá embora, que fique sempre aqui comigo. Vontade de bater sua cabeça na parede, pra quem sabe com ela rachada ao meio, você consiga entender de uma vez por todas o quanto eu te amo. É mais que vontade, é precisar, é ter necessidade. Eu quero, eu preciso te entregar todo esse amor que transborda em mim.  Te dizer que você é o amor da minha vida, que eu quero muito te fazer feliz e poder cuidar de você. Que eu quero ser teu refúgio, teu abrigo, tua proteção, tua paz, teu anjo, teu amor, tua vida..

Nenhum comentário:

Postar um comentário