terça-feira, 27 de dezembro de 2011

A história deve continuar...


Na vida, como num livro, as vezes, temos que encerrar capítulos, fechar ciclos. Há quem ache isso ruim, eu não. A verdade é que tudo o que é novo assusta um pouco e esse medo faz com que a gente recue e, muitas vezes, queira retornar ao capítulo anterior.
Hoje eu sei, não vale a pena regressar, assim como também não é interessante deixar o último capítulo escrito inacabado, com um desfecho ruim, isso pode arruinar toda a história. Por isso, com calma, estou encerrando mais um capítulo, revisando, corrigindo os erros. E me preparando para escrever um novo, cheio de emoções, e que fará com que a minha história seja ainda mais bela.

2 comentários:

  1. é por isso que nossa ousadia tem que ser grande o bastante pra vencer qualquer medo =D

    beijos

    ResponderExcluir