sexta-feira, 14 de outubro de 2011

É hora de arrumar o armário

Esses dias parei em frente ao armário e vi que ele tava uma bagunça. Eu precisava arrumá-lo, mas não sabia por onde começar. Eu tava assustada diante dele, nunca esteve tão desorganizado. Não sabia como podia tê-lo deixado ficar desse jeito.
Então, enquanto isso, sentei no chão até criar coragem de arrumar aquela zona. E olhando pra ele comecei a pensar... O meu armário refletia minha vida naquele momento: tudo fora do lugar, revirado, amarrotado. Coisas velhas, coisas que nem me serviam mais e certamente nunca mais voltaria a usar. Mas que permaneciam ali, talves por insegurança ou receio de me desfazer delas.
Foi quando levantei. E veio a coragem que me faltava pra arrumar meu armário e a minha vida. Agora estava decidido. Horas depois eu teria me desfeito de tudo o que não me servia e teria meu guarda-roupas e minha vida oraganizados como antes.

2 comentários:

  1. Muito perfeito esse texto!!! Eu simplismente consegui imaginar até uma história com isso.. rsrs Lindo mesmo. Você tem razão.. há momentos que temos que jogar umas coisas foras e deixar o receio de lado ;p Coisas novas precisam entrar no lugar, dar uma repaginada, um novo visual pra quem for olhar (no armário ou na vida)...

    ResponderExcluir
  2. obrigada ><
    se resolver fazer uma história sobre isso depois.. me avise viu, vou adorar ler :)

    ResponderExcluir