quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Doce insanidade

Hoje eu acordei disposta a fazer algo diferente. Só por hoje não, nada de rotina. Nada de estresse. Nada de ocupar a cabeça com o que me tira do sério. Tô afim de enlouquecer e só por hoje chutar o balde e experimentar essa doce insanidade.
Desmarquei compromissos, me despluguei do mundo, entrei em profunda sintonia comigo mesma e berrei. Berrei até quase perder a voz e isso gerou em mim uma leveza descomunal. 
Liguei para os meus amigos e então saímos por aí, sem direção. E como forma de expressar minha alegria, comecei a dançar e cantar com a minha voz irritante. A princípio me mandaram calar a boca, disseram que eu tava fazendo vergonha. Mas em pouco tempo, juntos, formávamos um coro de vozes irritantes. E não havia quem não olhasse. Uns com certa censura, outros achando graça. E pela primeira vez eu não tava com vergonha, porque pouco me lixava saber o que as pessoas estavam pensando sobre isso. Eu e meus amigos estávamos felizes demais com nosso êxtase de loucura e nessa hora nada mais importava.

3 comentários: