sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Quero estar com você

Mais um dia amanhece, mais uma batalha a ser travada. Já estive mais confiante! Hoje um sentimento de insegurança me comprime a coragem, a vontade de seguir. Estou com medo de encarar essa guerra, daqui pra frente, sem você. Sem dúvidas, você foi responsável por grande parte das minhas vitórias e foi quem mais me deu forças em minhas derrotas. Agora eu estou apavorada com a possibilidade de você não estar ao meu lado pra festejar quando eu sair vitoriosa de tudo isso.
E justo no momento que você começou sua própria guerra, que eu queria tá contigo mais que nunca e no entanto me vejo incapaz de lutar ao teu lado e nem faço ideia de como mudar isso. Queria fazer guarita ao teu lado, te abraçar a cada segundo, vigiar teu sono, cuidar de você.. Até porque já passei por tudo isso e sei como é duro e também sei como é importante ter alguém ao lado, assim como você esteve do meu. Mas você me parece tão distante, que não vejo forma alguma de chegar até você.
Independentemente do que aconteça daqui pra frente, quando fechar os olhos, quero que saiba que não está sozinho, que mesmo distante eu estou com você. Meu coração, meu amor te acompanham e sempre te acompanharão aonde quer que esteja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário