segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Depende de você !

É estranho descrever o que eu sinto agora, na verdade, não sei o que sinto. É uma mistura de alegria, medo, insegurança, tristeza. Eu esperei tanto por esse momento e agora que chegou, já não sei se ainda quero isso pra mim. Meu sentimento não mudou em nada, é fato. Mas eu tava começando a entender, a me acostumar com a idéia de que eu e você nunca existiu, a não ser na minha cabeça, que tudo fantasia. Você nem falando comigo tava. Ás vezes chorava, não nego, mas eu tava certa do que eu queria da minha vida, que era tentar te esquecer e sufucar qualquer esperança de um dia te ter comigo. Do nada você reaparece, como quem não quer nada, me pedindo perdão, dizendo que sente muito minha falta, justamente no momento em que eu encontrei alguém que me deu a mão e me deu forças quando mais precisei, no momento que eu tava voltando a ser feliz. Quem não ficaria balançado ? Quem não se sentiria tentado ? É o amor da minha vida que tá dizendo que sente minha falta. Mas até onde isso vai ? Será que vai ser como sempre foi ? Eu vou acreditar que agora vai ser diferente, que vou fazer você se apaixonar por mim pra no fim das contas voltar tudo a ser como antes ? Só de pensar na hipótese das noites sem dormir, das lágrimas caírem dos meus olhos todos os dias, de voltar a escrever textos tristes, me apavora. Pra você é tão fácil dizer que quer me ver, matar a saudade, sabe que sempre cedo, nunca te nego, porque simplesmente te amo. Mas e pra mim ? Eu quero muito acreditar que agora pode ser diferente, que a gente vai dá certo , que vamos ser felizes. Mas não consigo deixar de pensar na cena em que você teve que ir, dizendo que precisava seguir seu coração, e o arrepio medonho que me dá em sequer imaginar que venha a acontecer de novo. Hoje, eu tenho alguém do meu lado que me faz muito bem, que me dá carinho, atenção, me compreende, tá comigo em todos os sentidos. Graças a esse alguém meus ollhos voltaram a  brilhar e eu consegui resgatar quem eu era. E é quando começo a me perguntar, será que vale a pena trocar essa pessoa que tanto me faz bem por um futuro incerto ? Me dê um motivo, me prove que eu estou errada, que agora vai ser diferente, porque o que eu mais quero no mundo, é te fazer feliz, é só você deixar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário