Quero dizer que sim, hoje eu sou feliz. Quero dizer que tenho uma família maravilhosa, amigos excepcionais, pessoas que me amam muito. Quero dizer que tenho saúde, tenho paz e que também tenho esperança. Esperança nas pessoas e em um mundo melhor. Quero dizer também que tenho uma vida boa, mas que uma vida sem nenhuma dificuldade não existe e que por isso cabe a nós aproveitarmos os momentos ruins da melhor forma possível, nos tornando mais fortes e mais experientes. Quero dizer que o amor verdadeiro existe, e o que não se pode é apressar as coisas, que pra tudo há um tempo certo e no que está reservado pra nós ninguém pode interferir. Por fim, quero dizer que as vezes choro, me entristeço, que preciso de colo, mas nada que me impeça de dizer o quanto eu sou feliz !
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
Depende de você !
É estranho descrever o que eu sinto agora, na verdade, não sei o que sinto. É uma mistura de alegria, medo, insegurança, tristeza. Eu esperei tanto por esse momento e agora que chegou, já não sei se ainda quero isso pra mim. Meu sentimento não mudou em nada, é fato. Mas eu tava começando a entender, a me acostumar com a idéia de que eu e você nunca existiu, a não ser na minha cabeça, que tudo fantasia. Você nem falando comigo tava. Ás vezes chorava, não nego, mas eu tava certa do que eu queria da minha vida, que era tentar te esquecer e sufucar qualquer esperança de um dia te ter comigo. Do nada você reaparece, como quem não quer nada, me pedindo perdão, dizendo que sente muito minha falta, justamente no momento em que eu encontrei alguém que me deu a mão e me deu forças quando mais precisei, no momento que eu tava voltando a ser feliz. Quem não ficaria balançado ? Quem não se sentiria tentado ? É o amor da minha vida que tá dizendo que sente minha falta. Mas até onde isso vai ? Será que vai ser como sempre foi ? Eu vou acreditar que agora vai ser diferente, que vou fazer você se apaixonar por mim pra no fim das contas voltar tudo a ser como antes ? Só de pensar na hipótese das noites sem dormir, das lágrimas caírem dos meus olhos todos os dias, de voltar a escrever textos tristes, me apavora. Pra você é tão fácil dizer que quer me ver, matar a saudade, sabe que sempre cedo, nunca te nego, porque simplesmente te amo. Mas e pra mim ? Eu quero muito acreditar que agora pode ser diferente, que a gente vai dá certo , que vamos ser felizes. Mas não consigo deixar de pensar na cena em que você teve que ir, dizendo que precisava seguir seu coração, e o arrepio medonho que me dá em sequer imaginar que venha a acontecer de novo. Hoje, eu tenho alguém do meu lado que me faz muito bem, que me dá carinho, atenção, me compreende, tá comigo em todos os sentidos. Graças a esse alguém meus ollhos voltaram a brilhar e eu consegui resgatar quem eu era. E é quando começo a me perguntar, será que vale a pena trocar essa pessoa que tanto me faz bem por um futuro incerto ? Me dê um motivo, me prove que eu estou errada, que agora vai ser diferente, porque o que eu mais quero no mundo, é te fazer feliz, é só você deixar.
domingo, 16 de janeiro de 2011
Sonhos, planos, decisões ..
Tudo é bem relativo! Fomos todos criados com um propósito, com uma missão e nada na nossa vida acontece por acaso. Mas é que muitas vezes nos afastamos do propósito para que fomos criados e nos atrevemos a tomar, sozinhos, as rédias da nossa vida. E aí se encontra o nosso maior erro, quando não colocamos Deus a frente de nossos planos, quando nos esquecemos de perguntar a Deus se os nossos sonhos também são os Dele. E quando, por consequência disso, algo dá errado, ainda questionamos a Deus o porque de tá tudo fora do lugar! E Ele em sua infinita misericórdia nos aponta saídas, nos mostra onde está o erro e se dispõe a nos ajudar a concertar. É quando chega a hora das decisões, estas são feitas para serem tomadas, mas nem sempre é fácil identificar a correta. A verdade é que, em certos casos, é impossível saber de antemão a decisão certa a ser tomada, é preciso pagar pra ver. Alguns tropeços e arranhões serão adquiridos, mas é impossível se passar ileso nessa vida. Tudo é aprendizagem, tudo é crescimento.. E talves nunca se terá certeza se a escolha feita foi realmente a certa, se o que aconteceria se tivesse escolhido um rumo diferente seria melhor ou pior! São indefinições, são incertezas.. Mas acredito eu, que a melhor forma de se levar a vida - pode até parecer clichê - é vivendo o presente, afinal o futuro a Deus pertence. Porque são nossas expectativas para o amanhã que nos fazem ter medo, ter receio. Seria tudo muito mais simples se vivessemos um cada dia de cada vez e entregássemos o futuro na mão Daquele que tudo sabe. Talves seria esse o remédio para um mundo mergulhado em tanta dor e sofrimento, que necessita ser iluminado pela luz de Deus, assim como uma vela precisa da chama para que possa ter algum sentido.
quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
Acaba aqui!
Acaba aqui. Não quero levar comigo raiva ou rancor, pelo contrário, quero levar boas lembranças, momentos inesquecíveis, que eternamente vão estar gravados em meu coração. Simplesmente não tinha que ser, se fosse, seria. Contudo não me arrependo de nada, de nenhum segundo que te esperei, que te amei e ainda amo. Mas a vida continua e a única coisa que não se pode é continuar parado, estagnado. Foi bom enquanto durou, sem nem mesmo ter existido. Mas de verdade, valeu muito a pena, apesar de algumas lágrimas e contratempos. Você me fez muito feliz e tenho certeza que, de certa forma, eu também te fiz. Aprendi, cresci, me tornei mais forte e amadureci demais com você. Recordo com muito carinho de cada gesto, cada olhar, cada palavra e confesso que nesses primeiros dias, meses .. não vai ser fácil recordá-los sem ao menos deixar cair uma lágrima. Apesar de ter me tornado mais forte e mais madura, não me tornei um robô, não tenho a capacidade de simplesmente arrancar um capítulo tão importante da minha vida, como você foi. Quero muito continuar a ser tua amiga, quero muito que você seja feliz, quero muito ser feliz ! E pela nossa felicidade, isso acaba aqui.
Fazer valer!
A vida nos apronta muitas coisas, às vezes boas, ás vezes ruins. Quando boas, simplesmente curtimos o momento e geralmente somos ingratos com Deus, esquecendo de agradecer. Quando ruins a gente chora, se desespera e até questionamos a Deus o porque de tanto sofrimento. Mas a verdade é que tudo na nossa vida tem um propósito, nenhum sofrimento é em vão. Sem a luta, sem o sofrimento não haveria reconhecimento e nunca daríamos valor ao que temos. A decepção com um amigo, a desilusão amorosa, a crise familiar, a dificuldade para se alcançar um sonho... Tudo isso é normal, faz parte, não somos os primeiros, nem os últimos a passar por isso. Faz parte do nosso ciclo de vida, do nosso amadurecimento. Cabe a nós fazer com que esse sofrimento valha a pena, que não seja em vão. Chorar para aliviar a alma, mas não remoer essa tristeza. Não fazer dessa fase momentânea algo permanente. Sofrer, desabafar, pedir colo, mas não se entregar a amargura, pelo contrário, erguer a cabeça e enxergar que a vida tem que continuar. Que foi apenas uma queda e que não precisamos permanecer ao chão, que podemos nos reerguer e os que nos amam de verdade estenderão a mão para nos ajudar. E ao final disso tudo, veremos o quanto crescemos e nos tornamos pessoas melhores. E que por termos passado por tanta coisa, descobrimos e reconhecemos o quanto somos felizes e fortes, o quanto somos amados e o quanto a vida é bela.
Assinar:
Postagens (Atom)